Política de Trocas e Devolução
Nós, sempre, faremos tudo o que estiver ao nosso alcance para resolver o seu problema e lhe atender da melhor forma possível. Na evidência ou constatação de qualquer problema com seu produto / mercadoria, entre em contato conosco o mais breve possível.
O prazo para devolução é de até 07 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento do pedido. Lembrando que: Medicamentos controlados, antibióticos e refrigerados, devido às normas da ANVISA, não aceitamos devoluções. Dúvidas podem ser esclarecidas por meio de consulta à Portaria nº 344/1998 e RDC nº 20/2011, no site da Anvisa ou através do telefone da Ouvidoria da Vigilância Sanitária: 0800 61 1997.
Para aceitarmos a devolução, será necessário que o pedido se encontre dentro dos padrões abaixo:
-
Na embalagem original;
-
Sem indícios de uso;
-
Sem violação do lacre original do fabricante;
-
Com a Nota Fiscal do produto
-
Kits devem ser devolvidos por completo;
-
Com os brindes encaminhados no pedido;
Observação: Se as exigências acima não forem cumpridas, nossa central de atendimento fará uma nova análise do caso. Nos reservamos o direito de não aceitar qualquer devolução de produto diferente do encaminhado pela DROGARIANAWEB ou que apresente claros indícios de violação e/ou mau uso.
O cliente interessado na devolução de seu pedido deverá vir até a DROGARIANAWEB, munido de todos os itens do pedido em sua embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante e acompanhado de Nota Fiscal.
Caso o cliente não consiga se deslocar até a DROGARIANAWEB, o mesmo deverá encaminhar o seu pedido até nós através dos Correios.
Para a efetivação da devolução é necessário entrar em contato com a nossa Central de Atendimento ao Cliente, via telefone. Produtos devolvidos sem essa comunicação, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanhem, serão devolvidos ao remetente sem consulta prévia.
Se optar pelo ressarcimento do valor do pedido ao invés da troca do produto, verifique abaixo, de acordo com a forma de pagamento selecionada no final do pedido, como será efetuado o processo de ressarcimento.
- Boleto bancário, débito on-line, transferência ou depósito
O reembolso do valor do pedido será realizado por meio de depósito bancário. O depósito será efetuado na conta do titular e responsável pelo envio do pedido, no prazo de até 72h após o recebimento da mercadoria devolvida e com os dados bancários já informados.
Se o cliente titular do pedido não possuir conta bancária, o ressarcimento será realizado por meio de cupom de desconto para compras futuras realizadas em nossa loja. úvidas ou esclarecimentos, favor entrar em contato com nossa central de atendimento.
- Cartão de Crédito
Para devolução de valores dos pedidos pagos com cartão de crédito será efetuado o estorno/cancelamento total ou parcial (se somente um dos produtos for devolvido) da transação junto à administradora do cartão de crédito.
Após a solicitação de estorno/cancelamento realizado por nossa empresa, o crédito será identificado pela administradora do cartão de crédito em até 07 dias úteis, dependendo também da data de fechamento da fatura do cartão de crédito.
- Cupom Desconto
No caso de devolução do pedido/produto, com a escolha da opção/ressarcimento por meio de cupom desconto, este se dará no prazo de até 02 dias úteis, após o recebimento da mercadoria devolvida.