Política de Trocas e Devolução

Nós, sempre, faremos tudo o que estiver ao nosso alcance para resolver o seu problema e lhe atender da melhor forma possível. Na evidência ou constatação de qualquer problema com seu produto / mercadoria, entre em contato conosco o mais breve possível.

O prazo para devolução é de até 07 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento do pedido. Lembrando que: Medicamentos controlados, antibióticos e refrigerados, devido às normas da ANVISA, não aceitamos devoluções. Dúvidas podem ser esclarecidas por meio de consulta à Portaria nº 344/1998 e RDC nº 20/2011, no site da Anvisa ou através do telefone da Ouvidoria da Vigilância Sanitária: 0800 61 1997.

Para aceitarmos a devolução, será necessário que o pedido se encontre dentro dos padrões abaixo:

  • Na embalagem original;

  • Sem indícios de uso;

  • Sem violação do lacre original do fabricante;

  • Com a Nota Fiscal do produto

  • Kits devem ser devolvidos por completo;

  • Com os brindes encaminhados no pedido;

Observação: Se as exigências acima não forem cumpridas, nossa central de atendimento fará uma nova análise do caso. Nos reservamos o direito de não aceitar qualquer devolução de produto diferente do encaminhado pela DROGARIANAWEB ou que apresente claros indícios de violação e/ou mau uso.

IMPORTANTE:

O cliente interessado na devolução de seu pedido deverá vir até a DROGARIANAWEB, munido de todos os itens do pedido em sua embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante e acompanhado de Nota Fiscal.

Caso o cliente não consiga se deslocar até a DROGARIANAWEB, o mesmo deverá encaminhar o seu pedido até nós através dos Correios.

Dados para o envio:
Endereço: Av. Agenor Couto de Magalhães, 1627 - Jardim Regina - São Paulo/SP - CEP: 05174-00

Para a efetivação da devolução é necessário entrar em contato com a nossa Central de Atendimento ao Cliente, via telefone. Produtos devolvidos sem essa comunicação, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanhem, serão devolvidos ao remetente sem consulta prévia.

Procedimento para Ressarcimento de Valores

Se optar pelo ressarcimento do valor do pedido ao invés da troca do produto, verifique abaixo, de acordo com a forma de pagamento selecionada no final do pedido, como será efetuado o processo de ressarcimento.

  • Boleto bancário, débito on-line, transferência ou depósito

    O reembolso do valor do pedido será realizado por meio de depósito bancário. O depósito será efetuado na conta do titular e responsável pelo envio do pedido, no prazo de até 72h após o recebimento da mercadoria devolvida e com os dados bancários já informados.

    Se o cliente titular do pedido não possuir conta bancária, o ressarcimento será realizado por meio de cupom de desconto para compras futuras realizadas em nossa loja. úvidas ou esclarecimentos, favor entrar em contato com nossa central de atendimento.

  • Cartão de Crédito

    Para devolução de valores dos pedidos pagos com cartão de crédito será efetuado o estorno/cancelamento total ou parcial (se somente um dos produtos for devolvido) da transação junto à administradora do cartão de crédito.

    Após a solicitação de estorno/cancelamento realizado por nossa empresa, o crédito será identificado pela administradora do cartão de crédito em até 07 dias úteis, dependendo também da data de fechamento da fatura do cartão de crédito.

  • Cupom Desconto

    No caso de devolução do pedido/produto, com a escolha da opção/ressarcimento por meio de cupom desconto, este se dará no prazo de até 02 dias úteis, após o recebimento da mercadoria devolvida.